Senin, 22 Agustus 2016

Como organizar uma casa pequena, minimalista



Como organizar uma casa pequena, minimalista, kitchen set malang excepto o espaço. Casas pequenas e simples que permanecem vontade divirtam-se uma atmosfera se podemos organizar e decorar o conteúdo muito bem e ordenadamente, nem será sentida mais amplamente. Espaço pequeno, muitas vezes se torna um problema quando se trata de armazenamento. O espaço é muito pequeno não tem bastante lugar para guardar suas coisas. Se você mora em uma pequena casa a coisa mais importante é comprar o que você precisa. Compras com inteligentes e colocar a mesma ênfase na forma e função. Com um pensamento inteligente e kretif, você irá encontrar uma solução elegante para o seu modelo de interior, o que torna a vida mais colorida e nyawan apesar keerbatasan rugiram. Abaixo estão algumas dicas e truques sobre como organizar sua casa pequena.

.: Como organizar uma casa pequena, minimalista:.
Decorando um quarto para um quarto pequeno.
Como organizar sua casa pequena é primeiro fazer a decoração de um quarto que pode carregar tudo que você precisa e mais de um quarto pequeno sem ocupar espaço está cheio. Camas de casal, estantes, sofá de canto, mesa, guarda-roupa, mesa, quatro tamboretes e armazenamento adicional. Móveis multifuncionais para uma casa, todos aqueles pequenos projetou para combinação de economia de espaço, como na imagem abaixo.

Como organizar seu minimalista casa pequena economia de espaço

Quando confrontados com a vastidão no baisanya pelo menos temos a tendência de foco no espaço e ignorar todos os imóveis que basicamente pode ser usado nas paredes. Se você tem a altura do teto é alto o suficiente, você pode tirar proveito disso com o projeto do Loft criado camas, armazenamento ou trabalho espaço e liberar espaço no chão. Espaço vertical para embalar em armários e outras áreas de armazenamento sob o espaço de sala de estar e trabalho.

A partir de um retângulo de tamanho compacto para apenas 13 pés quadrados, conjunto de móveis, este pode se desdobrar, slide e mudar novamente e novamente até que você acha que há outras funções não pode ter escondido nele. Ainda, de alguma forma, não há. Economia de espaço da mobília inclui uma cama de casal, estante, mesa, armário, sofá de canto, mesa de jantar, quatro tamboretes e armazenamento adicional.

Tinha uma cama que tem apenas uma função de sono acabou por ser usado como uma área de armazenamento. Destina-se a cama pode abrir onde nele pode ser usado para colocar itens pessoais como bagagem e você ainda pode usá-los para lugares secretos, achamos muito de pessoas que não estar cientes disso.

O projeto é a mesa de jantar minimalista para o pequeno espaço.
Como organizar uma casa pequena e segunda é um balcão único oferecido pela loja de móveis, onde o Brasil tem lugares suficientes para seis pessoas. Que faz esta tabela exclusiva e leva lugar é onde esta tabela pode ser dobrada na parede quando não estiver em uso, para que o piso pode ser usado para qualquer outra finalidade.

Maximize o espaço debaixo das escadas.
Como organizar uma casa pequena é mekasimalkan com a função de cada quarto. O espaço, muitas vezes, têm um mínimo de uma função é o espaço debaixo das escadas. Este espaço é harusa que você pode fazer. Você pode criar um armazenamento área escondida embaixo da escada pode ser uma maneira criativa de usar o que muitas vezes é desperdiçado e uma plataforma de madeira feito à mão uma simples pé livre.

Sapato do armário nas escadas.
Maximiza a função da escada é um dos truques que nós gostamos mais. As escadas basicamente são utilizadas apenas para a ligação entre o chão parece que deve ser usado para o armazenamento, uma é para guardar sapatos. Este é sem dúvida muito útil para economizar espaço em sua casa.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar