Senin, 22 Agustus 2016

Veja estas dicas para encontrar a melhor locação de carro lida



Desde que as finanças e a baixa taxa de empréstimos monopolizou o mercado de carros, muitos acreditam que locação de carro foi destruído, o que não é o caso. Mesmo para um número de motoristas e proprietários home, locação continua a ser uma das principais maneiras de poupar dinheiro, ao invés de gastar em um carro novo. Francamente, os números dizem que a maioria dos carros altas final e luxo são ainda tomadas em locação. Agora uma das principais considerações é encontrar a fonte certa para ofertas de locação de carro. Aqui estão alguns dos ponteiros que podem vir a calhar.
1. comece com uma pesquisa online. A maioria dos concessionários locação carro estão agora on-line, simplesmente porque é sempre mais fácil atingir os clientes. Simplesmente, você pode verificar o site e encontrar todos os detalhes, especialmente no que diz respeito ao tipo de veículo que você está procurando. Além disso, certifique-se de que você liga diretamente para a empresa e pede uma cotação.
2. existem alguns fundamentos que devem ser verificados antes de tomar um carro na locação. A coisa mais importante na sua lista deve ser um veículo que vem com bom valor residual. Basicamente, quando você está alugando um carro, você está pagando para a depreciação do veículo e a carga para usá-lo. Carros que podem buscar um melhor valor no final do prazo da locação virá por um preço de locação tipicamente mais baixo.
3. como mencionado, você pode encontrar muitos revendedores on-line, mas não é sempre uma boa idéia escolher um aleatoriamente. Citações são essenciais para a avaliação, e é melhor perguntar a empresa ou vendedor sobre como eles estão calculando o preço. O preço da locação é inclusive dos três componentes impostos, depreciação e juros, e quando você falar com o vendedor, você tem que negociar sobre a depreciação, que continua a ser o principal componente.
4. infelizmente, existem algumas empresas que não podem concordar em oferecer uma locação em mau crédito, mas você tem que ter uma chance, mesmo se você tiver uma pontuação baixa. O revendedor pode fazer o trabalho de casa sobre o preço do carro. Veículos de luxo caro com um tag de preço enorme obviamente vêm com preços melhores, e com crédito ruim, as coisas dão errado também. Certifique-se que existem sem custos ocultos em tais casos e para isso você precisa perguntar para uma citação completa.
5. se você verificar com traficantes no final do mês ou na terceira semana, você é provável encontrar novos negócios, porque querem que as coisas se a correr a partir do mês seguinte. Geralmente, os sites dos concessionários têm muitas vezes ofertas especiais de locação, que podem valer a pena verificar, embora os preços não podem ser mencionados imediatamente.
É mais do que essencial para entender os termos do contrato e condições, e se você pode finalizar a midway de locação. Se você tem essa opção, você deve saber os custos e outros aspectos que podem ser importante. A menos que você pretende comprar um jeito certo de carro, um prazo de 36 meses da locação é o que você deve estar procurando.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar