Senin, 22 Agustus 2016

✅ a mágica de pensar grande



Quando se trata de motivação ou auto-ajuda, livros de sua é difícil de encontrar qualquer melhor então a mágica de pensar grande pelo Dr. David Schwartz. Este clássico foi escrito em 1959 e seus princípios são eternos. Este livro foi lido por milhões de leitores para ajudar a impulsionar as vendas, motivar, e como um grande general de auto-ajuda livro.
A mágica de pensar grande oferece idéias poderosas sobre como obter o máximo proveito de seu trabalho, sua vida pessoal e como um membro de sua comunidade. Segredos revelados em cada capítulo do livro podem ajudá-lo a:
1. acreditar que você pode ter sucesso e você será 2. Cure-se de Excusitis, a doença de falha 3. Construir confiança e destruir o medo 4. Como pensar grande 5. Como pensar e sonhar Creatively0 6. Você é o que você acha que são 7. Gerenciar o seu ambiente: Ir primeiro Class0 8. Faça suas atitudes seus aliados 9. Acho que a razão em relação às pessoas 10. Ter o hábito de ação 11. Como transformar a derrota em vitória 12. Use metas para ajudá-lo a crescer 13. Como pensar como um líder
Atitude é tudo. Entusiasmo pode realmente ajudar você vai crescer e ter sucesso em tudo o que você faz na vida e mesmo que as lições e estudos de caso do livro podem parecer datados, porque foi escrito há quase 50 anos, eles ainda aplicam diretamente a vida hoje. Este livro pode facilmente ajudá-lo a atingir metas que sempre está trabalhando para sua vida.
Este livro faz uma excelente leitura mas uma ainda melhor. Enquanto este livro já vendeu milhões de cópias, como um livro escrito, ele está ganhando popularidade como um audiobooks. Especialmente desde que muitos daqueles que ouvem a mágica de pensar grande são pessoas ocupadas que estão em movimento.
A mágica de pensar grande como um audiobook é quatro horas de comprimento então é perfeito para ouvir no carro. E é fácil de ouvir uma segunda vez para permitir que os princípios realmente penetrar.
A maneira mais rápida e melhor começar suas mãos sobre o clássico do Dr David Schwartz é encontrar na internet como um audiolivro disponível como um download mp3 instantânea. Depois de baixar o audiobook você pode jogá-lo no seu pc enquanto você trabalha ou navega na net, você pode gravar em um disco, ou você pode carregá-lo para um iPod ou mp3 player.

O autor deste artigo recomenda baixar o audiobook a mágica de pensar grande, de
+ magia + de + pensamento + grande, ou de

Tidak ada komentar:

Posting Komentar